TRAGÉDIA

Garota de 10 anos sai para comprar refrigerante e é encontrada morta em Campinas

Kevellin Sofia ficou desaparecida por pouco mais de 24 horas. O caso aconteceu na região do Campo Belo; ninguém foi preso.

Por Leonardo Vieira | 30/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Menina foi até comércio para comprar refrigerante e desapareceu
Menina foi até comércio para comprar refrigerante e desapareceu

O corpo de um criança de apenas 10 anos foi encontrado, na manha deste sábado, 30, em Campinas, após passar pouco mais de 24 horas desaparecida. O caso aconteceu na região do Campo Belo.

Kevellin Sofia estava desaparecida desde a manhã desta sexta-feira (29). A garota saiu pela manhã no bairro Jardim Itaguaçu para comprar um refrigerante em um comércio próximo de onde mora e sumiu na sequência.

Houve mobilização durante todo o dia nas redes sociais de pessoas compartilhando imagens da menina. Neste sábado, durante buscas dos próprios moradores, o corpo foi achado em uma construção civil.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e a PM (Polícia Militar) isolou a área. Não há informações sobre sinais de violência, e o caso será registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • pauloroberto.s.alves@hotmail.com
    01/04/2024
    Uma OAB espúria defende a saída em datas comemorativas de homicidas e estupradores que aproveitam para matar e estuprar. O indivíduo que matou esta menina já tinha antecedente e estava solto, liberado por esta justiça brasileira absolutamente ignóbil, imbuída de leis estupidas feitas por débeis mentais e que possibilitam barbáries desta natureza. A justiça é a culpada maior da morte desta criança. E as penas ridículas deste país - permitem impunidade para dementes como este débil mental que matou esta menina. Pena de morte seria pouco para um desgraçado destes.