ENCONTRO

Polícia localiza corpo de adolescente de 17 anos desaparecido desde a morte do pai

Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, 13. Família já fez reconhecimento do corpo.

Por Thiago Rovêdo | 16/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Arquivo Pessoal

Francesco Silva e Souza foi encontrado sem vida
Francesco Silva e Souza foi encontrado sem vida

O corpo do adolescente de 17 anos Francesco Silva e Souza, conhecido como "Tche", foi encontrado na noite de quinta-feira, 15, no Córrego Piçarrão, em Campinas. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, 13.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores da região do bairro Jardim Garcia. Chegando às margens do córrego, encontraram um corpo já em avançado estado de decomposição, não sendo possível fazer o reconhecimento facial.

Mais tarde, a família do garoto, que fazia buscas por bairros da cidade, foi até o local e reconheceu o menino por conta das tatuagens no braço direito e nas costas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Não há informações sobre velório e enterro e o caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Tche estava desaparecido desde a manhã da última terça-feira, segundo informações da família. No mesmo dia, o pai do garoto teve problemas de saúde e acabou morrendo - há suspeita de dengue.

Busque ajuda
O Centro de Valorização à Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e 24 horas por dia por meio do telefone 188. Pessoas com sintomas depressivos ou ideação suicida podem buscar o serviço a qualquer hora. Os profissionais que atendem na linha são capacitados para uma escuta ativa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.