EM CAMPINAS

Dono de adega investigado por ajudar em roubo e sequestro acaba preso por contrabando

Os agentes encontraram cigarros produzidos no Paraguai, marca Eight, produto de contrabando.

Por Thiago Rovêdo | 16/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Produtos foram apreendidos pela Polícia Civil
Produtos foram apreendidos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas prendeu, na tarde de quinta-feira, 15, um homem acusado de contrabando de bebidas e cigarros. O local, que funcionava como adega, era usado para vender os produtos. O caso foi conduzido pela 1° DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade.

Os policiais informaram que foram até o local - o bairro não foi divulgado - para cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado a um processo de roubo e sequestro. A adega seria o local que recebia o pix proveniente dos roubos e sequestros.

Durante o cumprimento das buscas, não foram encontrados provas deste crime, porém os agentes encontraram cigarros produzidos no Paraguai, marca Eight, produto de contrabando.

Ainda, expostas à venda e mantidas em depósito, foram encontradas garrafas de bebidas estrangeiras, sem a devida rotulação em língua nacional, o que é uma evidência de contrabando.

O responsável pelo estabelecimento recebeu voz de prisão e, após o registro da ocorrência, foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), onde permaneceu à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.