VIOLÊNCIA

Homem de 24 anos invade Ceprocamp e ameaça ex-namorada em Campinas

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Satélite Íris, e o suspeito fugiu antes da chegada da GM (Guarda Municipal).

Por Thiago Rovêdo | 30/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Reprodução/Google

Caso aconteceu no Ceprocamp João Alves, no bairro Satélite Íris
Caso aconteceu no Ceprocamp João Alves, no bairro Satélite Íris

Um homem de 24 anos invadiu a unidade do Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) João Alves, no bairro Satélite Íris, no distrito do Campo Grande para fazer ameaças contra uma ex-namorada. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30, e o suspeito fugiu antes da chegada da GM (Guarda Municipal).

De acordo com a GM, os profissionais da unidade acionaram os agentes ao perceberem a presença de um rapaz diferente da comunidade escolar discutindo com uma aluna. A equipe da GM prestou todo o atendimento à vítima, mas o autor já não estava mais no local.

Segundo contou a vítima, uma mulher de 20 anos, o ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento, entrou na escola e fez ameaças verbais contra ela.

A equipe da Guarda conduziu a mulher até a 2ª Delegacia Seccional, onde foi elaborado boletim de ocorrência. Foi pedido também uma medida protetiva. O suspeito já tem passagem por tráfico de entorpecentes.

"A Secretaria Municipal de Educação lamenta o ocorrido na unidade do Ceprocamp João Alves, no bairro Satélite Íris, e está prestando todo o apoio à aluna", informou a nota da Secretaria de Educação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.