NA CADEIA

Dois criminosos com mandado de prisão são capturados pela GM

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/GM
Capturas ocorreram na região dos DICs e no Centro; suspeitos tinham mandados por roubo e apropriação indébita.
Capturas ocorreram na região dos DICs e no Centro; suspeitos tinham mandados por roubo e apropriação indébita.

Guarda Municipal de Campinas capturou duas pessoas procuradas pela Justiça em ações realizadas na região dos DICs e no Centro. As ocorrências envolveram mandados de prisão em aberto por crimes distintos.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Na região dos DICs, uma equipe do Grupo de Ações Especiais abordou um homem que tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Segundo a GM, o crime ocorreu em Ribeirão Preto. Após a confirmação da ordem judicial, ele foi levado ao distrito policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Em outra ocorrência, no Centro, guardas municipais avistaram uma mulher em atitude suspeita. Durante a consulta aos dados, foi constatado que havia contra ela um mandado de prisão em aberto por apropriação indébita.

A mulher foi conduzida ao 1º Distrito Policial, onde também permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários