NO BAR E NA RUA

Bauru: esbarrão em celular termina com irmãos agredidos em boate

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

A Polícia Civil investiga a denúncia de dois irmãos, de 25 e 26 anos, que afirmam terem sido espancados dentro e fora de uma boate de Bauru após um esbarrão que resultou na queda de um celular, na madrugada de 4 de janeiro. O aparelho quebrou e provocou em um desentendimento na fila do caixa, posteriormente registrado na delegacia como lesão corporal, ameaça e roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o irmão mais novo teria esbarrado, de forma involuntária, no celular que estava nas mãos da mãe de um frequentador do estabelecimento. A situação teria motivado ameaças e agressões, inclusive com uma garrafa de vidro quebrada, por parte do homem e de outros três indivíduos que o acompanhavam. O caçula, então, passou a ser agredido no rosto até a chegada do mais velho.

Os irmãos também se queixaram de os seguranças do bar não só negligenciaram a proteção de ambos como os pegaram pela nuca e os colocaram para fora do local, expondo-os a uma nova situação de perigo.

Já na rua, eles chamaram um motorista de aplicativo e, enquanto aguardavam, voltaram a ser agredidos de forma ainda mais grave. Consta ainda na denúncia que tentaram usar uma garrafa de vidro para proteção, mas ela se quebrou e um dos homens pegou um pedaço e perfurou de forma aparentemente grave a lombar de um dos irmãos. Os óculos e um relógio também desapareceram durante a confusão.

Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde de Bauru naquela madrugada, e o caso permanece sob investigação.

Comentários

Comentários