DESAPARECIDA

Garota de 15 anos some na região e mobiliza família e amigo

Por Leandro Vaz | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Thainá da Silva, de 15 anos
Thainá da Silva, de 15 anos

A família de Thainá da Silva, de 15 anos, vive momentos de angústia após o desaparecimento da adolescente em Caraguatatuba, no Litoral Norte. Ela foi vista pela última vez na noite de domingo (11), quando saiu de casa por volta das 20h30 e não retornou.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com a mãe, Thainá deixou a residência sozinha, utilizando uma bicicleta roxa com a roda traseira branca. A adolescente não avisou para onde iria e não deixou qualquer bilhete ou mensagem antes de sair.

Informações repassadas à família indicam que Thainá teria sido vista no bairro do Travessão, mas, desde então, não houve novos registros sobre o paradeiro da jovem. Parentes e amigos realizam buscas desde o desaparecimento, com apoio de moradores da cidade.

A família afirma que a adolescente nunca havia fugido de casa e que não houve desentendimentos familiares que pudessem indicar o afastamento voluntário. Thainá mora no bairro Pegorelli e possui manchas nas pernas causadas por alergia, característica que pode auxiliar na identificação.

Os familiares aguardam o prazo legal para registrar o boletim de ocorrência e seguem mobilizando a comunidade em busca de informações que levem à localização da adolescente.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (12) 99609-3415, (12) 98204-3093 ou diretamente à Polícia Militar, pelo número 190.

Comentários

Comentários