FATALIDADE

Homem de 32 anos morre após bater moto em carreta na Bandeirantes

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Artesp
O tráfego na região chegou a ficar parcialmente comprometido durante o trabalho das equipes.
O tráfego na região chegou a ficar parcialmente comprometido durante o trabalho das equipes.

Um grave acidente na madrugada deste domingo (11) resultou na morte de um motociclista de 32 anos na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas. Segundo informações iniciais, por volta das 6h, na altura do quilômetro 88, no sentido Capital, o motociclista colidiu violentamente na traseira de uma carreta modelo Volvo que trafegava no mesmo sentido.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

O serviço de resgate da concessionária CCR Autoban foi acionado rapidamente, e o helicóptero Águia da Polícia Militar também foi deslocado ao local para prestar os primeiros socorros. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local.

Agentes do Policiamento Rodoviário isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal, que realizou os procedimentos necessários para a apuração da dinâmica do acidente. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas, onde passará por exames.

As causas exatas do acidente ainda não foram determinadas. A polícia irá investigar fatores como condições da via, velocidade dos veículos e possível falha humana. O tráfego na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência.

Comentários

Comentários