Um jovem de 23 anos foi morto com 13 tiros de arma de fogo na rua Quinze, no bairro Arvoredo 2, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), na sexta-feira (9).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava se deslocando por uma escada que liga duas ruas do Arvoredo 2, quando o suspeito se aproximou e realizou os disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
A Polícia Militar apontou que o pai do rapaz o socorreu no carro da empresa que trabalha, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Honda da cor cinza. Segundo o tenente Morais, do 18º Batalhão da PMMG, o crime pode estar ligado com a participação da vítima no tráfico de drogas. O pai da vítima relatou aos militares que, há cerca de um ano, o filho teria se mudado para Várzea da Palma, no Norte de Minas,
Conforme a PM, o rapaz morto já havia sido preso por tráfico anteriormente. Moradores do bairro que não quiseram se identificar relataram aos policiais que, antes do crime, homens armados passaram pelas ruas da região gritando que iria 'rolar tiroteio'.
* Com informações do jornal O Tempo