Um preso de 22 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (8) dentro de uma unidade prisional, e o caso passou a ser investigado pelas autoridades. A morte foi constatada após o acionamento de equipes de socorro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O corpo de Leonardo Victor Citadino da Costa foi localizado no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. Ele estava caído no banheiro da cela e já não apresentava sinais vitais quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local.
Leonardo cumpria pena de 98 anos de prisão pelas mortes das irmãs Elisângela Ribeiro da Cruz e Camila Keila Ribeiro da Cruz, assassinadas em janeiro de 2024, no mesmo município.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar se houve homicídio e identificar possíveis responsáveis.