
Jaú - Nesta quinta-feira (26), após 47 dias de internação na Santa Casa de Jaú, a idosa de 63 anos que foi atropelada na manhã do dia 6 de abril por um circular após desembarcar do veículo na rua Rangel Pestana, no Centro, teve alta e pôde retornar para casa.
Conforme divulgado pelo JC na ocasião, Geni teve a perna esquerda atingida pela roda do coletivo após uma queda e foi socorrida com ferimentos graves. Na Santa Casa, recebeu os primeiros atendimentos e deu início a um longo processo de recuperação.
Nos primeiros dias, de acordo com o hospital, o estado de saúde da paciente exigiu cuidados intensivos. "Foram quatro dias na UTI", conta, em nota. Depois, ela permaneceu internada na enfermaria até a sua recuperação permitir a alta hospitalar.
No total, foram 47 dias de internação, acompanhados de perto pelo filho da idosa, Murilo, que é funcionário da Santa Casa e, por meio de postagem publicada na página do Facebook da entidade, agradeceu toda equipe pelos cuidados com sua mãe.
"O apoio e acolhimento de todos auxiliou muito para a recuperação da minha mãe. Nossa palavra para a Santa Casa de Jaú é gratidão", disse. "Só me deu mais orgulho e vontade de continuar sendo parte dessa grande família que é nossa Santa Casa".