A joalheria Monalisa foi invadida e furtada por criminosos no início da madrugada deste domingo (4), na área central de Lençóis Paulista. A informação é da página Notícias de Lençóis Paulista (de Kennedy Lopez).
Equipes da Polícia Militar, com o apoio de equipes do 13.º Baep, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), atenderam à ocorrência. Os criminosos conseguiram fugir em dois carros pela rodovia Marechal Rondon, no sentido Capital, antes do cerco policial, levando vários produtos furtados da Joalheria.
A Polícia Militar (PM) de Lençóis informou o roubo via rádio e viaturas de outras cidades localizaram o carro com os ladrões na rodovia Castello Branco, na altura do município de Itu (SP), quando iniciou-se uma perseguição, no sentido São Paulo, por várias equipes da Polícia Militar da região de Sorocaba.
Em determinada altura da Castello, a PM encurralou os criminosos e prendeu quatro homens, além de recuperar os produtos furtados da loja.
Segundo a Polícia Militar, além dos produtos furtados, foram recuperados dois veículos roubados em São Paulo, um deles um Corolla. Os quatro criminosos são moradores de São Paulo - Capital.