ARTE MARCIAL BTC

Projeto Karatê Cidadão traz 16 medalhas do Campeonato Paulista

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Suzete Câmara, Guilherme Rennó Terenciane, Luiz Lopitegui e o psicólogo da equipe Ricardo Aguilera
Suzete Câmara, Guilherme Rennó Terenciane, Luiz Lopitegui e o psicólogo da equipe Ricardo Aguilera

O Projeto Karatê Cidadão, desenvolvido pela Associação de Karatê Shotokan de Bauru e Bauru Tênis Clube (BTC), com apoio da Semel, conquistou 16 medalhas no último final de semana, na 4.ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê. A competição foi promovida no Ginásio Neusa Galetti de Marília. Ao todo, 32 alunos participaram, e a equipe trouxe para Bauru quatro medalhas de 1.º lugar, uma de 2.º e 11 de 3.º. O treinador é José Henrique Camilo.

Foram campeões os jovens Leandro Godinho Pereira, Guilherme Rennó Terenciane, Luis Lopitegui Flores e Carlos Alba Alves, o Cadu, destaque da equipe por ter apenas 10% da visão.

A equipe teve uma vice-campeã, Ana Isabela Camargo, e 11 medalhas de 3.º lugar: Rafael Lopitegui, Francisco Neto, Davi Lucas de Souza, Ítalo Noboth Neves, Liz Daijo Ramos, Maria Elisa Catani, Suzete Câmara e Iedson Pacheco Neto (que ganhou três).

Não conquistaram pódio, mas foram finalistas do campeonato: Lohany Câmara, Isabela Scarpim Silva, Mirela Magalhães, Mariana Diegues Garcia e Anna Elisse de Oliveira.

O Projeto Karatê Cidadão foi fundado em 2021 e busca promover a prática da arte marcial, incluindo a formação de cidadãos e a promoção de valores como respeito e disciplina. O Bauru Tênis Clube oferece aulas de karatê para diversos públicos, incluindo crianças, jovens e adultos.

Comentários

Comentários