LUTO

Morre Arlita Neme, criadora do Café Arlita, aos 95 anos

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais
Arlita Razuk Neme morreu em São Paulo
Arlita Razuk Neme morreu em São Paulo

Morreu no último domingo (13) Arlita Razuk Neme, aos 95 anos, em São Paulo. Natural de Pirajuí (56 quilômetros de Bauru), a empresária é conhecida por ter fundado a marca Café Arlita em conjunto com seu marido, Rene Neme, que faleceu em 2016.  O sepultamento ocorreu às 14h desta segunda-feira (14), no Crematório Jardim dos Lírios, em Bauru.

Arlita deixa o caçula Richard Neme, atual gestor da marca, e os filhos Rene, Cristiane e Karla, além de netos e bisnetos.

O Café Arlita usa uma mistura especial de cafés dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. O produto leva o nome de Pirajuí para diversas regiões e é uma referência para o município, que foi um grande produtor de café.

A Prefeitura de Pirajuí lamentou a morte da mulher nas redes sociais. “Com pesar, recebemos a notícia do falecimento de Arlita Neme, uma figura marcante de nossa cidade e criadora do Café Arlita, um verdadeiro símbolo da nossa terra. Sua contribuição para a nossa cultura e para a história do café em nossa região será eternamente lembrada. Nossos sentimentos à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que seu legado continue vivo em cada xícara de café. Descanse em paz”, informou o Executivo em nota.

Comentários

Comentários