EX É SUSPEITO

Mulher esfaqueada na cabeça teria sido salva pelas tranças

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Realengo TV
O crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo a investigação.
O crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo a investigação.

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada na cabeça, no sábado (12), em Madureira, Zona Norte do Rio. Segundo o jornal O Dia, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado como Yuri da Silva Eugênio, de 25 anos. O crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo a investigação.

Leia mais: Adolescente leva facada ao tentar acalmar namorado ciumento

Policiais foram acionados por pedestres que encontraram a vítima, Daiane Keli Machado Neves, com ferimentos na cabeça. Ela afirmou que surpreendida por Yuri enquanto caminhava rumo ao trabalho, e que ele a esfaqueou pelas costas. As tranças grossas de Daiane teriam contribuído para que o dano da facada fosse menor.

Daiane relatou ter vivido um relacionamento de seis anos e meio com o agressor, encerrado há cerca de um ano. Desde então, Yuri não aceita o término e a persegue, inclusive no seu local de trabalho. A vítima possui uma medida protetiva contra o ex.

A mulher recebeu atendimento na UPA de Madureira e, após alta médica, foi levada à delegacia de Madureira, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, perseguição e descumprimento de medida protetiva.

A Polícia Civil informou que realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

Yuri ficou preso por quatro meses em março de 2024, após agredir Daiane com socos durante uma discussão doméstica.

*Com informações do Realengo TV e O Dia

Comentários

Comentários