Momentos antes de invadir uma distribuidora de bebidas em Palmas (TO) e ferir duas pessoas, Sâmia Silva Sá, de 21 anos, brigou no chão com uma funcionária do local. Segundo o portal G1, a confusão começou após a jovem se irritar ao saber que não poderia comprar bebida por unidade. O episódio da manhã de domingo (1º), na quadra 202 Sul, foi registrado por câmeras de segurança e testemunhas.
Leia também: Carro invade procissão, atropela 16 pessoas e mata mãe e filho no Pará
Segundo relatos, Sâmia chegou ao estabelecimento por volta das 4h, discutiu com os atendentes e agrediu uma funcionária. A briga evoluiu para luta corporal, com pessoas tentando intervir. Após o confronto, a motorista retornou ao carro e manobrou o veículo, atingindo uma pessoa e colidindo contra outro automóvel. Em seguida, ela acelerou em alta velocidade, invadindo o estabelecimento e ferindo dois funcionários.
Câmeras de segurança mostram o momento em que o carro branco avança contra o caixa e bate em uma pilastra. Após a colisão, Sâmia saiu do veículo e tentou agredir mais um atendente, mas foi contida até a chegada da polícia.
Detida em flagrante, Sâmia foi autuada por duas tentativas de homicídio – uma com dolo direto e outra com dolo eventual –, lesão corporal, injúria e danos materiais. Ela foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina, já que a soma das penas impede o pagamento de fiança.
Defesa e audiência de custódia
A defesa da motorista alegou que Sâmia sofreu agressões graves durante o tumulto, tendo parte de suas roupas arrancadas, e que agiu sob forte abalo emocional. A audiência de custódia está marcada para esta segunda-feira (2).
Feridos passam bem
Ver essa foto no Instagram