A definição sobre manter ou não a tradicional Feira da Bondade, evento realizado anualmente pela Apae Bauru e que neste ano chegaria à 44.ª edição - a ser realizada entre 13 e 15 de setembro -, deve ocorrer nesta sexta-feira (16), disse a presidente interina da associação ao JC.
"Chamamos a equipe organizadora para uma conversa amanhã [hoje]. Mas recebemos manifestações de entidades e personalidades pela manutenção do evento. A deliberação será anunciada assim que definida", afirmou Maria Amélia.
O evento, para além de tradicional, teria um toque especial neste ano por ocasião dos 60 anos que a Apae Bauru completa em janeiro de 2025. Daí o lema "Rumo aos 60 anos", cartão-postal da feira neste ano.
O cronograma inicial prevê que o evento comece na sexta-feira (13/9), às 19h, e vá até a meia-noite. No sábado e domingo as portas estarão abertas entre as 10h e as 20h.
Todo o espaço será coberto, para acomodação do público em caso de chuva. A entidade ainda oferecerá aos visitantes dois palcos e diversas atrações. Haverá música ao vivo durante todo o período.
LEIA TAMBÉM:
Caso Claudia: presidente da Apae é preso suspeito de envolvimento