OPINIÃO

Leslie Kean

Por Prof. Gilberto Sidney Vieira | 23/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

O físico Stephen Basset, estudioso dos famigerados ufos, afirma que com os lançamentos de 2 bombas atômicas no Japão (Hiroshima e Nagasaki) os ets têm desligado e/ou ligado ogivas nucleares em bases militares dos EUA.

Ele diz que isto não significa uma ameaça e sim mensagem que seria um indicativo de que os ets apoiam o desarmamento nuclear.

Em 2008 Robert Jacobs, tenente aposentado, afirmou para Larry King (programa de TV) que um dos misseis testados foi atingido por um raio de luz emanado de um ufo. Guardou segredo.

O capitão aposentado Robert Salas contou que a base de mísseis em Malmstrom foi alvo de incursão de ufos que desativaram todos os 10 mísseis nucleares. Guardou segredo.

Na base britânica de Bentwaters cedida aos EUA a serviço da OTAN, o tenente-coronel Charles Halt na madrugada de 26/12/1980 viu um ufo discoide lançar um feixe de luz que desativou todos os mísseis nucleares da base.

Guardou segredo. Todos aqui citados só falaram tudo quando Leslie Kean, jornalista investigativa sobre ufos, liderou campanha nacional exitosa para que se cumprisse o que determina a Lei de Liberdade de Informação do presidente Lyndon B. Johnson publicada em 4/7/1966.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.