SESSÃO

PM não recebeu comunicação sobre pessoa armada na Câmara, que apura o caso

Júnior Rodrigues (PSD) afirmou ao JC que recebeu informação a partir de um servidor concursado da Casa

Por André Fleury Moraes | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Tudo indica que caiu por terra a história de que um munícipe havia se dirigido à Câmara Municipal armado. A denúncia foi relatada ao presidente da Casa, o vereador Júnior Rodrigues (PSD), por um servidor concursado do Poder Legislativo. Mas nada aponta para a veracidade do caso.

Em nota publicada nas redes sociais, o vereador Coronel Meira (União Brasil), ex-comandante-geral da Polícia Militar (PM) de São Paulo, foi taxativo. “Confirmei com a Polícia Militar: não houve relato, denúncia, muito menos buscas a um suposto homem que estaria armado na sessão da Câmara Municipal de Bauru”, afirmou.

O presidente da Casa afirmou ao JC que vai pedir para este servidor que relate à direção da Câmara e também à Polícia Militar por quê, afinal, passou esta informação ao presidente.

“Vamos pedir imagens de câmeras de segurança e analisar o caso. Colocar no papel o que esse servidor viu ou ouviu. E depois analisar o que fazer”, afirmou Rodrigues.

Segundo o presidente, havia policiais à paisana no local, mas não houve nenhuma tentativa de fuga, como relatou o servidor.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.