MMA

Estreia da categoria feminina marca Demolidor Fight 21

Três lutas na modalidade ocorreram no evento do último sábado (16)

Por Douglas Willian | 19/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Douglas Willian/JC

Lutas ocorreram no campus da FIB
Lutas ocorreram no campus da FIB

No último sábado (16), o campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) foi palco da 21ª edição do Demolidor Fight, marcando o início do ano de 2024 para o evento. O destaque da noite foi a estreia das lutas femininas, com três confrontos. O embate entre Priscila Lourenço e Isabela Guarnieri (64 kg) abriu o evento, seguido por Duda Melo e Pamela Morena (até 55kg). Por fim, fechou a categoria Leticia Mazano contra Eloah Santos (até 61kg).

Num total de 13 lutas, outro confronto que se destacou foi o de Matheus Severino e Vitinho Smith, que disputaram o cinturão da categoria peso mosca (até 57kg).

Realizadas três vezes ao ano na cidade de Bauru, o organizador do evento, Jefferson Pavanello, enfatizou a importância dessas competições para a cidade, destacando o alcance do Demolidor Fight, que atrai um público significativo. Ele expressou sua satisfação por conseguir realizar o sonho de incluir as categorias femininas nesta edição histórica. "Já estamos na vigésima primeira edição e finalmente pudemos concretizar esse grande feito. É um sentimento de missão cumprida", concluiu Jefferson.

A segunda edição do Demolidor Fight de 2024 está prevista para ocorrer no fim do primeiro semestre deste ano, com confirmação esperada nas próximas semanas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.