OPINIÃO

Violência crescente

Por Carlota Magalhães | 23/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

A autora é colaboradora de Opinião

Os últimos meses de 2023 estão sendo marcados pela violência, como por exemplo, assisti na TV a uma criança linda e saudável de apenas 2 anos assassinada pelos próprios pais, que a levaram ao Pronto-Socorro, onde ninguém acreditou na história por eles contada e chamaram a Polícia, que prendeu o casal.

A avó materna chorava e dizia que há muito tempo pleiteava a guarda da criança! Feminicídios, então, infelizmente estão aumentando a cada dia. Por qualquer desentendimento conjugal mulheres estão sendo assassinadas, por motivos variados, por exemplo, quando pedem a separação... e outros. Porque, infelizmente, esses maridos não aceitam separação, a menos que queiram separar daquela mulher...

Vai muito longe o tempo em que o casamento era sagrado, união abençoada por Deus. Atualmente, isso é coisa do passado. Como era bonita a cerimônia, o vestido de noiva, dia de festa, fotos e felicidade! Infelizmente esse tempo não existe mais. Casais se unem sem cerimônia, e essa união dá certo, às vezes, criam filhos e são felizes, porque se amam!

Vamos pedir a Deus que o próximo ano seja mais tranquilo, sem violência, que Nossa Senhora Aparecida, nossa Padroeira, interceda por nosso País e que haja paz, para que sejamos um País mais feliz...

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.