Polícia

Moça de 19 anos é estuprada por desconhecido no Jd. do Contorno

Thaís da Silveira
| Tempo de leitura: 1 min

A estudante D.C.M., 19 anos, foi vítima de um estupro na noite de segunda-feira, quando voltava para sua casa, nas proximidades do Jardim do Contorno.

D.C.M. havia saído de casa aproximadamente às 18 horas para fazer compras em um supermercado da região. Quando retornava para casa a pé com sacolas nas mãos, aproximadamente às 22h30, foi abordada por um homem que a segurou pelo pescoço e a ameaçou, afirmando estar com uma faca. Eles estavam na quadra 1 da rua Sérgio Archangelo.

O homem, que aparentava ter cerca de 35 anos e 1,65 metro, era moreno, magro, de cabelos crespos e curtos, arrastou-a para um matagal nas proximidades. Ele estava sem camisa, com chinelos e vestia uma calça jeans.

Com ameaças, ele tirou a roupa da estudante e praticou o estupro, provocando escoriações no corpo da garota. Em seguida, o homem fugiu e a menina acionou a polícia. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde registrou um boletim de ocorrência.

O delegado solicitou um exame ao Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o estupro.O resultado será enviado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A titular da unidade, Rejani Borro Tiritan, deverá intimar a vítima para apresentar sua versão.

Comentários

Comentários