Politicando

Me estrepei


| Tempo de leitura: 1 min

Após uma campanha vitoriosa e rápida sobre Pharnace, Rei de Pont, um domínio situado a oeste da Ásia Menor, Júlio Cesar mandou uma mensagem curta para o Senado: - Vim, vi e venci. O mesmo não podemos dizer do nosso Júlio Cesar goleiro, que ficou zangado com o Lula pelo fato do presidente ter dito o que todo mundo está achando: nossa seleção não tem fibra e devia se espelhar na garra dos argentinos. Ou, para não ir muito longe, na raça de Vavá, Zito, Brandãozinho, Batista, Kaká, Chicão, Mineiro e tantos outros. Depois do papelão frente à Bolívia, no Engenhão, o marido da Suzana Werner deve ter ficado de boca fechada a pensar com seus botões: - Vim, vi e me estrepei!

Rui Bertoti

Comentários

Comentários