LUTO

Ana Laura, 31 anos, morre após complicações da dengue hemorrágica

Por Guilherme Renan | Especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ana Laura Barbosa Ramos, 31 anos, faleceu após complicações da dengue hemorrágica; amigos mobilizaram campanha por doação de sangue, mas ela não resistiu
Ana Laura Barbosa Ramos, 31 anos, faleceu após complicações da dengue hemorrágica; amigos mobilizaram campanha por doação de sangue, mas ela não resistiu

Ana Laura Barbosa Ramos, 31 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (17) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela estava internada na UTI do Hospital Unimed, em Birigui.

Segundo informações de uma amiga, Ana tinha anemia falciforme e, na semana passada, foi diagnosticada com dengue hemorrágica. Após atendimento médico, recebeu alta, mas precisou ser internada novamente no dia seguinte devido a complicações.

Na manhã desta segunda-feira, amigos e familiares organizaram uma campanha para conseguir doações de sangue O-, necessário para seu tratamento. No entanto, ela não resistiu e faleceu no meio da tarde.

Ana deixa a mãe, um filho de um ano e meio e o esposo. Em um tributo emocionante, sua amiga Ana Beatriz declarou: "Cada lembrança sua é um presente que me ajuda a enfrentar a dor da perda. Sua presença, mesmo ausente, continua a ser uma fonte de conforto e força. Obrigada por esses quinze anos de amizade, você é a minha pessoa. Vejo-te por aí. Ps. As Anas."

Velório e sepultamento

O velório será realizado no Memorial São Judas Tadeu, com chegada prevista para as 19h desta segunda-feira. O sepultamento ocorrerá às 13h no Cemitério Municipal da Consolação.

Posicionamento da Unimed

Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital Unimed Birigui respondeu, por meio de nota: "O Hospital Unimed Birigui informa que não divulga informações relacionadas a prontuários médicos."

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários