VIOLÊNCIA

Dois morrem em confronto com a PM após roubo de moto em Campinas

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O caso foi registrado como legítima defesa, conforme relato do delegado responsável.
O caso foi registrado como legítima defesa, conforme relato do delegado responsável.

A Polícia Militar de Campinas informou que dois homens morreram em um confronto na noite desta segunda-feira (2), no Jardim Nova Esperança, após perseguição envolvendo suspeitos de roubo de uma motocicleta. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade, a ação começou após uma denúncia de roubo e a localização da moto com os suspeitos.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o relato policial, ao avistarem uma base móvel da PM, os homens tentaram fugir, mas perderam o controle da moto ao atravessar um canteiro. Em seguida, abandonaram o veículo e se esconderam em uma área de mata. Durante o cerco policial, houve troca de tiros entre os suspeitos e os agentes. Ambos foram baleados e morreram no local.

Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 com numeração raspada e outro calibre .32. A motocicleta roubada foi recuperada e devolvida à proprietária.

A perícia esteve no local e exames residuográficos serão realizados para confirmar o uso das armas pelos suspeitos. As armas dos policiais envolvidos também foram apreendidas para análise. O caso foi registrado como legítima defesa, conforme relato do delegado responsável.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do confronto. Os suspeitos não portavam documentos, e suas identidades ainda não foram confirmadas.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários