RESCALDO

Chuvas de segunda causam alagamentos e transtornos em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Thiago Rovêdo/Sampi Campinas
Chuvas causaram problemas em Campinas
Chuvas causaram problemas em Campinas

Segundo relatório atualizado pela Defesa Civil de Campinas às 19h40 desta segunda-feira (2), as chuvas do final da tarde registraram ocorrências como alagamentos e quedas de muro na cidade. Até a publicação desta reportagem, não havia registro de feridos.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Foi comunicada uma queda de muro no Jardim Sul América; o alagamento de dois imóveis, no Conjunto Habitacional Parque Itajaí e no Jardim Nova Esperança; e uma queda de árvore no Jardim Santa Rosa.

Também no Jardim Santa Rosa, a Defesa Civil registrou erosão no passeio de uma ponte na rua Marina Giovani de Souza. Local foi sinalizado pela Emdec e feito o acionamento da Regional para medidas.

A Emdec segue sinalizando vias com risco de inundação e providenciando o bloqueio do trânsito em locais alagados. A Secretaria de Serviços Públicos mantém equipes de prontidão para atuar na limpeza e remoção de árvores das vias.

Dados apontam maior índice de chuva registrado no Jardim das Bandeiras (região Sul), com 70 milímetros acumulados até o início da noite.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários