TRIPLO HOMICÍDIO

Homem mata duas mulheres, criança de 9 anos e depois se suicida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem matou as vítimas a facadas
Homem matou as vítimas a facadas

Duas mulheres e uma criança de 9 anos foram mortas dentro de uma casa em Santa Cruz das Palmeiras (SP) na tarde do último sábado (30). O homem suspeito teria matado as três vítimas a facadas e tirado a própria vida em seguida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O autor do crime seria o vizinho José Irineu do Celerino Damasceno, 45 anos, namorado de uma das vítimas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Viviana Aparecida Navarro, 42 anos, Josiane Costa dos Santos, 34 anos, e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, 9 anos. Segundo vizinhos, Damasceno namorava Viviana, amiga de Josiane, que era mãe de Ketlin.
 
Com base em imagens de câmeras de segurança, testemunhos de vizinhos e análise dos ferimentos das vítimas, o homem teria matado as três vítimas a facadas, e em seguida, tirou sua própria vida. O motivo que levou o homem a cometer o crime ainda não foi esclarecido.

Outro filho de Josiane, de 2 anos, também estava na casa, mas não foi ferido pelo suspeito. O menino foi levado para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

A polícia foi acionada no local do crime e encontrou os corpos na sala e cozinha. As três mulheres foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal) de São João da Boa Vista.

O corpo de Damasceno deve ser enterrado no Ceará, sua terra natal, os de Josiane e Kethelyn serão encaminhados para Campinas, terra natal delas, e o enterro de Viviana foi realizado no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, na tarde de sábado.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários