VIOLÊNCIA

Pais são executados e criança é baleada por dívida de R$ 9 mil

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / PMMG
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais

Dois homens, de 26 e 31 anos, foram presos neste domingo (1º), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Eles são suspeitos de invadir a moradia de um vizinho, matar o homem e a esposa dele.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O filho das vítimas, um menino de 2 anos, foi baleado na mão. No momento das execuções, o casal estava deitado na cama junto com a criança. O garotinho foi socorrido por vizinhos que ouviram disparos e gritos.

De acordo com a Polícia Militar, uma dívida de R$ 9 mil teria motivado as execuções. O pai de um dos criminosos teria vendido um veículo para o homem morto. Contudo, a vítima não pagou a dívida. O 'calote' teria gerado a indignação dos suspeitos que, após diversas ameaças, entraram no imóvel do casal, cometeram o duplo homicídio e balearam a criança.

Os suspeitos possuem passagens pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas. O homem, de 26 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de entorpecentes. Eles não confessaram o crime. Contudo, a perícia recolheu do local 15 estojos de munição calibre 380, 13 estojos de armamento 9 milímetros, que pertenciam aos suspeitos.

* Com informações do jornal O Tempo

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários