VEIO PARA A REGIÃO

Rapaz em tratamento desaparece e pode estar na região de Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Uma pessoa informou à família tê-lo visto em Itupeva
Uma pessoa informou à família tê-lo visto em Itupeva

A família de Weverton dos Santos, de 22 anos, morador em São Mateus, na zona Leste de São Paulo, procura por ele desde que ele saiu de casa para trabalhar, no último dia 13. A suspeita da família é de que ele esteja na região de Jundiaí, uma vez que a família descobriu indícios de que tenha vindo para Campo Limpo Paulista e sido visto em Itupeva. Segundo Wesley dos Santos, irmão da vítima, Weverton toma medicamentos controlados e faz tratamento psiquiátrico.

Wesley contou que ele e Weverton saíram cedo para trabalhar no dia 13 - eles trabalham em locais diferentes. Por volta de meio-dia a mãe deles telefonou, preocupada, informando que Weverton não atendia o celular. Desde então não se tem notícias de seu paradeiro.

A família saiu à sua procura e descobriu que ele esteve perguntando a algumas pessoas sobre como chegar em Campo Limpo Paulista. Agora, souberam que ele foi visto em Itupeva, perambulando por uma praça nas proximidades da rodoviária.

Ainda segundo Wesley, o irmão toma medicamentos controlados e faz tratamento psiquiátrico.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil (181) ou Guarda Municipal (153)

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários