Onde está Wanessa?
Na tentativa de responder a essa pergunta, policiais civis da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté realizaram uma operação no Residencial Bem Viver, no Araretama, em Pindamonhangaba, na tarde desta quinta-feira (21). A ação contou com o apoio do canil da empresa Faithful Dog, especializada em detecção de cadáveres, entorpecentes, armamentos e munições.
O objetivo principal foi tentar localizar o corpo de Wanessa, mulher desaparecida desde o dia 8 de setembro, quando teria sido sequestrada, morta e enterrada por traficantes de drogas vinculados a uma organização criminosa.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com informações da investigação, Wanessa foi vítima de um "tribunal do crime" realizado durante a madrugada de 8 de setembro. A operação desta quinta-feira incluiu a utilização de um cão farejador da raça Golden Retriever, que foi direcionado para uma área específica indicada por levantamentos anteriores.
Apesar da busca minuciosa, o corpo de Wanessa ainda não foi encontrado. As investigações continuam e a polícia pede a colaboração da população, que pode auxiliar por meio de denúncias anônimas.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.