O São José segue com inscrições abertas para a seletiva da categoria sub-20, destinada a novos atletas que farão parte do elenco do clube nas competições da temporada de 2025. Podem participar jovens que residem em São José dos Campos e nas cidades da região do Vale do Paraíba, nascidos entre 2005 e 2007.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do clube, desde segunda-feira (18) a sexta-feira (22).
A seletiva ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro, no CT Ninho da Águia II (Rua Oswaldo da Silva Chaves, s/n – Vila Cristina, antigo Campo do Independente). Todos os atletas inscritos deverão comparecer ao local no dia 25 (segunda-feira), às 14h30.
Para participar das avaliações, os atletas devem usar camisa branca, calção branco, meiões brancos e caneleiras. Durante os testes, os coletes serão fornecidos pelo clube. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição para as avaliações.
Categorias de base
O São José tem investido fortemente no desenvolvimento de suas categorias de base. Em 2024, o clube reativou as divisões sub-15, sub-17 e sub-20, após um processo seletivo que contou com a participação de mais de 2.000 jovens da cidade e região.
Os resultados desse trabalho já são visíveis: a equipe sub-15 avançou até a terceira fase do Campeonato Paulista, ficando entre as 16 melhores do Estado. O clube também negociou o atleta Lorenzo Grecco, de apenas 15 anos, com o Santos.
Outro destaque da base foi o atacante Isaac, que aos 19 anos foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista sub-20, com 5 gols em 7 jogos, e foi contratado pela Ponte Preta.
Para continuar investindo no futuro de seus jogadores, o clube está reformando o antigo Campo do Independente, na região norte de São José dos Campos, onde os atletas já treinam. O novo Centro de Treinamento da base contará com dois campos de futebol e vestiários modernos.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.