GUARARAPES

Bancário é preso acusado de estuprar menina de 10 anos

Suspeito, um aposentado de 73 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, após fugir do local

Por Wesley Pedrosa | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Polícia Militar foi acionada e o encontrou a três quadras do local
Polícia Militar foi acionada e o encontrou a três quadras do local

Um bancário aposentado, de 73 anos, foi preso nessa segunda-feira, 25, acusado de estupro de vunerável contra uma menina de 10 anos, dentro de um supermercado, em Guararapes. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, a menina estava no estabelecimento acompanhada de sua mãe quando o idoso, ao passar por ela, tocou em seus seios.

Ao perceber a situação, a mãe da menina deu um tapa no idoso, iniciando uma discussão. O homem fugiu do supermercado, mas a Polícia Militar foi acionada e o encontrou a três quadras do local.

De posse das imagens de câmeras de segurança, os policiais conduziram as partes envolvidas até a Central de Flagrantes de Araçatuba. O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vunerável e está à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.