FOFOCA PERIGOSA

Jovem é morta em briga motivada por boato de traição

A briga começou quando uma auxiliar de produção foi até a empresa tirar satisfações com a colega que espalhou o boato de que ela traía o companheiro.

21/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/PCMG

A Polícia Civil de Florestal procura dois suspeitos que estão foragidos, e investiga o caso.
A Polícia Civil de Florestal procura dois suspeitos que estão foragidos, e investiga o caso.

Uma mulher de 20 anos morreu esfaqueada na tarde dessa quinta-feira (20), durante briga entre oito funcionários, por causa de boatos de traição amorosa. O caso aconteceu numa empresa de alimentos de Florestal (MG). Todos os envolvidos trabalhavam na empresa, exceto a vítima das facadas.

Leia também: Adolescente confessa que matou idoso a facadas no Guarujá

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, uma auxiliar de produção foi até a empresa tirar satisfações com uma colega, que espalhou o boato de que ela traía o companheiro.

A auxiliar levou o marido, duas amigas e duas irmãs para confrontar a colega. Na portaria, ela pediu que a colega saísse para "conversar", mas a conversa evoluiu para um bate-boca. 

À polícia, a auxiliar de produção contou que, quando a irmã foi defendê-la na briga, foi esfaqueada pelo marido da colega, que feriu as duas irmãs. Ainda segundo a apuração do jornal, uma delas levou um corte superficial, mas a outra morreu mesmo após ter sido socorrida à UPA.

A Polícia Civil de Florestal procura dois suspeitos que estão foragidos, e investiga o caso.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.