ASSASSINATO

Blogueiro de política é morto a tiros dentro do carro; VÍDEO

Adriano Farias, de 32 anos, foi atingido com quatro tiros. A vítima voltava da academia quando o crime aconteceu, próximo de sua casa.

19/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/G1

A autoria do crime ainda não foi identificada.
A autoria do crime ainda não foi identificada.

Um homem, dono de um blog de política, foi morto a tiros dentro de seu carro em Junqueiro (AL) na terça-feira (18).

Leia também: Ataques contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Adriano Farias, de 32 anos, foi atingido com quatro tiros. A vítima voltava da academia em seu carro vermelho quando o crime aconteceu, próximo de sua casa.

A autoria do crime ainda não foi identificada. Nove disparos foram feitos e um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a janela do veículo com as marcas de tiro.

A Polícia Civil investiga se há motivação política. Segundo o delegado Eduardo Mero, também há outras linhas de investigação além dessa e ''nenhuma será descartada por enquanto''.

O prefeito da cidade, Leandro Silva (PTB), disse que seus adversários estão dando uma conotação política ao crime. ''Estão querendo se aproveitar dessa situação, estamos às vésperas das eleições, são lobos em pele de cordeio'', afirmou na tarde desta quarta (19) pelas redes sociais.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), pediu ''apuração rigorosa'' do assassinato. ''Uma comissão de delegados será formada para solucionar este crime com celeridade'', afirmou.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.