RIO DE JANEIRO

Pré-candidata a vereadora e filho são assassinados em Nova Iguaçu

Nas redes sociais, Juliana postava fotos com colegas políticos e em eventos de pré-campanha

17/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Juliana Lira de Souza Silva, conhecida como Nega Juh, era pré-candidata a vereadora
Juliana Lira de Souza Silva, conhecida como Nega Juh, era pré-candidata a vereadora

Juliana Lira de Souza Silva e o filho dela, Alexander de Souza Gomes, foram mortos no último sábado (15) em Nova Iguaçu (RJ).

Mãe e filho foram assassinados na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito. Quando os policiais chegaram, encontraram os dois corpos no chão com disparos de arma de fogo. Os agentes preservaram o local até a chegada dos peritos, segundo a Polícia Militar do RJ.

Conhecida como Nega Juh, a vítima era pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu. Nas redes sociais, Juliana postava fotos com colegas políticos e em eventos de pré-campanha. Nas postagens, a vítima e seus apoiadores repetiam as frases "Agora é ela" e "Nega Juh vem aí".

A Polícia Civil investiga o autor do crime e suas motivações. Câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas serão ouvidas. O caso segue na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.