ATROPELAMENTO

Motociclista sem CNH atropela e mata bebê de 1 ano

Moradores o levaram à UPA, e de lá, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu às paradas cardíacas.

17/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Gael tinha um irmão gêmeo e brincava com outras crianças na rua quando foi atropelado.
Gael tinha um irmão gêmeo e brincava com outras crianças na rua quando foi atropelado.

Um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atropelou e matou o bebê Claudemar Gael Rodrigues, de um ano de vida, no domingo (16), em Apucarana (PR).

Leia tambémAdolescente grávida leva tiro e projétil fica alojado na bebê

A TV Tarobá News, afiliada à Band, informou que menino, que tinha um irmão gêmeo, brincava com outras crianças na rua quando foi atropelado. Moradores o levaram à UPA, e de lá, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu às paradas cardíacas.

A mãe relatou ao telejornal que deixou os irmãos aos cuidados de uma vizinha, porque havia se ferido numa queda de cavalo e precisou ser socorrida ao hospital. 

Segundo a Polícia Civil, a moto não tinha placa e foi alterada. O condutor foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por adulteração do veículo.

Como o bebê estava matriculado na CMEI Professora Laura Mareze Martinelli, a prefeitura de Apucarana lamentou a morte numa nota publicada nas redes sociais. "O céu ganhou um lindo anjo, de quem nos lembraremos para sempre", disse a secretária Marli Fernandes.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.