COROADOS

Jovem é preso por tráfico de drogas e moto adulterada

Durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, foram apreendidos celulares, dinheiro e uma moto com sinais de adulteração

Por Wesley Pedrosa | 16/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Moto Yamaha XT660R: apreendida
Moto Yamaha XT660R: apreendida

Um jovem de 21 anos foi preso em Coroados durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar nesta sexta, dia 14, divulgada no sábado, dia 15. Ele é investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi encontrado com uma moto Yamaha XT660R adulterada.

A operação, coordenada pelo delegado Nilton Aparecido Marinho, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Birigui. As equipes foram à residência do suspeito, onde precisaram forçar a entrada após não serem atendidos. O jovem foi encontrado dormindo com sua companheira e, após serem informados da ordem judicial, ambos acompanharam as buscas.

Durante a operação, foram apreendidos cinco celulares e R$ 645 em dinheiro, cuja procedência o investigado não soube informar. Ele alegou que quatro dos aparelhos eram dele e um pertencia à sua companheira.

Embora não tenham sido encontrados entorpecentes, a presença de uma moto Yamaha XT660R na garagem chamou a atenção dos policiais. O veículo, com uma placa padrão Mercosul, foi verificado e apresentava indícios de adulteração no chassi. O investigado alegou ter trocado a moto por uma picape Saveiro com uma pessoa de Campinas.

Com base nas irregularidades, o delegado decretou a prisão em flagrante do jovem, que deverá ser indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo, crime que não permite fiança na fase policial. Ele aguardará a audiência de custódia.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.