ENCHENTES

FAB encerra neste sábado recebimento de doações ao RS

A Força Aérea Brasileira (FAB) encerra neste sábado (15) o recebimento de donativos para a campanha de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Por Pedro Peduzzi | 15/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Agência Brasil

Rovena Rosa/Agência Brasil

Campanha Todos Unidos pelo Sul já arrecadou mais de 16 mil toneladas
Campanha Todos Unidos pelo Sul já arrecadou mais de 16 mil toneladas

A Força Aérea Brasileira (FAB) encerra neste sábado (15) o recebimento de donativos para a campanha de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As arrecadações foram centralizadas nas Bases Aéreas de Brasília, São Paulo e do Galeão, no Rio de Janeiro.

Nesta frente de ações, a campanha Todos Unidos pelo Sul arrecadou mais de 16 mil toneladas de alimentos, roupas, água potável, sapatos e ração para pets (animais de estimação), entre outros produtos.

“A fim de manter viva a intensa corrente já estabelecida, passaremos, neste momento, a concentrar os esforços logísticos no processamento e na entrega dessa extraordinária quantidade de donativos à população”, informou por meio de nota a FAB.

Nos últimos dias, a FAB sugeriu que, prioritariamente, fossem doados produtos de limpeza e de higiene pessoal, bem como alimentos da cesta básica e ração para pets. Todos os donativos serão entregues tempestivamente à Defesa Civil no Rio Grande do Sul.

Saiba onde doar

  • Base Aérea de Brasília - Área Militar do Aeroporto Internacional de Brasília, das 8h às 16h.
  • Base Aérea de São Paulo - Portão G1 - Avenida Monteiro Lobato, 6365 - Guarulhos - SP ou Portão G3 (acesso pelo aeroporto), das 8h às 16h.
  • Base Aérea do Galeão - Estrada do Galeão, sem número, das 8h às 16h.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.