CRIME

Preso por matar idoso com voadora chora ao reconstituir o crime

A reconstituição, realizada no local do crime, foi solicitada porque o suspeito relata versões diferentes do caso, registrado como lesão corporal seguida de morte.

14/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

César Fine Torresi, de 77 anos, foi golpeado no peito após briga de trânsito.
César Fine Torresi, de 77 anos, foi golpeado no peito após briga de trânsito.

Nessa quinta-feira (13), Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, chorou durante a reconstituição do crime que cometeu contra César Fine Torresi, um idoso de 77 anos que caminhava com o neto, de 11 anos. O crime aconteceu na rua Pirajá da Silva, em Santos (SP), no último sábado (8).

Relembre o caso: Homem de 77 anos morre após levar chute no peito em Santos

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Gomes ajoelhou-se diante dos policiais. Sua defesa alega "impulsividade momentânea".

A reconstituição, realizada no local do crime, foi solicitada porque o suspeito relata versões diferentes do caso, registrado como lesão corporal seguida de morte, e porque a polícia não tem imagens do momento da agressão.

O crime

Torresi andava com o neto pela rua Pirajá quando, segundo testemunhas, Gomes quase o atropelou com seu Jeep Commander. O idoso bateu com a mão no capô do carro, o que iniciou um conflito entre os dois. Gomes desceu do carro e golpeou o peito de Torresi com os pés, derrubando-o no chão. O idoso bateu a cabeça, e teve traumatismo craniano.

Na UPA onde foi atendido, Torresi sofreu paradas cardíacas e morreu.

Histórico criminal

A Folha de S. Paulo apurou que há dois processos judiciais envolvendo violência registrados contra Gomes na Justiça, inclusive por injúria racial contra uma atendente de loja. Ambos estão arquivados.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.