NALA VEM AÍ

'Não crio tanta expectativa sobre o parto', diz Iza

A cantora, que está perto de completar 5 meses de gravidez, diz ter consciência de que muitas coisas podem não sair como o planejado

Por Ana Cora Lima | 13/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Iza conta que a gravidez tem sido bem mais tranquila do que esperava e planeja ter a filha de parto normal
Iza conta que a gravidez tem sido bem mais tranquila do que esperava e planeja ter a filha de parto normal

Perto de completar cinco meses de gravidez, Iza contou que ainda não comprou uma peça do enxoval de Nala. Já ganhou muitos presentes, mas ainda não saiu para fazer compras. "Estou organizando o que quero, mas indo com muita calma, curtindo um dia de cada vez, porque é uma montanha-russa. O início de uma gravidez é fogo", contou ao F5 nesta quarta-feira (12), no 31º Prêmio da Música Brasileira.

Iza conta, no entanto, que a gravidez tem sido bem mais tranquila do que esperava e planeja ter a filha de parto normal. Mas se não der, tudo bem, diz. "Acho que tudo vai acontecer na hora dela. Vou tentar que seja um parto normal, mas se não for também, tudo bem. Não estou criando muita expectativa, porque sei que muitas coisas acontecem e não dependem só da minha vontade".

Participando como uma das atrações musicais da premiação, que ocorre no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, ela foi escalada para cantar "Imunização Racional", de Tim Maia, o grande homenageado da noite. Iza falou sobre o cantor, que morreu em março de 1998.

"Para mim, ele é o pai do soul e do R&B brasileiro. Um artista que inspira todos nós. É uma honra muito grande estar acompanhada por tantas pessoas incríveis e ainda cantar uma música dele que amo tanto", disse Iza.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.