Cultura

Pedro Scooby responde Luana Piovani após briga com Neymar

'Não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia (...). Eu como surfista virei logo cedo (...) defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem entende do assunto', disse

03/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi provocado por Luana Piovani a se posicionar
Pedro Scooby foi provocado por Luana Piovani a se posicionar

Após ser criticado por Luana Piovani por não se posicionar sobre as críticas que fez contra Neymar Jr, o surfista Pedro Scooby falou neste domingo (2) e disse ser contra a privatização das praias, que tem provocado polêmica nos últimos dias.

"Não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo. Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto", disse.

A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) transfere terrenos de marinha em áreas urbanas da União para estados e municípios ou para proprietários privados. Ambientalistas apontam que o texto dá margem para a criação de praias privadas.

A reportagem apurou que o atacante pretende processar a atriz por causa das falas. Em resposta às críticas de Luana, Neymar disse que ela não pode falar sobre a criação de seus filhos.

"Quer vir falar do meu caráter? Tu nem me conhece. Não sabe o que eu passei. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Sempre tratei seus filhos muito bem, que, por sinal, me adoram", diz.

"Se quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta para elas se sou um pai ruim. Toma vergonha na cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet? Tá pensando que você é quem?", disse o jogador nos stories.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.