PROCESSO JUDICIAL

Mario Frias vence Samara Felippo no caso do 'emoji de cocô'

Samara publicou provocações dirigidas a Frias, em que cobriu o rosto do ex-colega de Malhação com emojis de palhaço, jumento e cocô.

28/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Revista Quem

A atriz afirma que pretende recorrer da decisão.
A atriz afirma que pretende recorrer da decisão.

A atriz Samara Felippo se pronunciou numa rede social sobre ter perdido o processo contra o ex-colega de “Malhação”, com quem atuou em 1999, e atual deputado Mario Frias (PL-SP) na primeira instância. De acordo com a decisão, que foi obtida pelo Metrópoles, Felippo foi condenada a indenizar Frias em R$ 15 mil por danos morais.

Leia tambémLudmilla consegue liminar contra Mario Frias por publicação de fake news

A atriz afirma que pretende recorrer da decisão, destacando que ainda é a primeira instância e que o caso não está definitivamente encerrado.

Em abril do ano passado, Felippo publicou provocações direcionadas a Frias, que foi ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro. Ela republicou uma imagem com parte do elenco, cobrindo o rosto de Frias com um emoji de palhaço.

Em seguida, ela compartilhou a mesma imagem, mas desta vez, com o emoji de jumento. Na legenda, escreveu que talvez tivesse ofendido os palhaços, "que são incríveis".

Por fim, a sequência foi encerrada com uma terceira imagem, em que ela cobriu o rosto do deputado com um emoji de cocô.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.