RESGATE

Bombeiros salvam bebê engasgado com elástico em Cruzeiro

De acordo com os pais, Ana Beatriz engoliu uma buchinha de cabelo e ficou engasgada. Ela foi levada imediatamente para a estação do Corpo de Bombeiros

Por Da redação | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Arquivo Pessoal

Ana Beatriz mora em Cruzeiro
Ana Beatriz mora em Cruzeiro

Bombeiros salvaram a vida de bebê de sete meses engasgada com uma buchinha de cabelo, um elástico para prender o cabelo. O resgata aconteceu na noite desta quinta-feira (23), em Cruzeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com os pais, Ana Beatriz engoliu uma buchinha de cabelo e ficou engasgada. Ela foi levada imediatamente para a estação do Corpo de Bombeiros da cidade, que fica em um bairro próximo da residência da família.

Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram a Manobra de Heimlich e desobstruíram as vias aéreas da criança. A menina foi levada para a Santa Casa de Cruzeiro para avaliação médica.

Pelas redes sociais, os pais da menina agradeceram ao Corpo de Bombeiros de Cruzeiro. “Foi de extrema atenção e eficaz, agradeço cada um de todo coração”, disseram os pais de Ana Beatriz.

* Com informações do Portal Cruzeiro

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.