DESAPARECIDA

Após ir à escola e desaparecer, Analice envia prova de vida; VEJA

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Analice dos Santos Gomes de Oliveira, de 16 anos
Analice dos Santos Gomes de Oliveira, de 16 anos

Uma prova de vida.
Em meio ao temor de que tivesse sido sequestrada, a estudante Analice dos Santos Gomes de Oliveira, de 16 anos, desaparecida em São José dos Campos desde a última segunda-feira (30), mandou uma prova de vida e disse que está viva e bem -- conforme revelou OVALE neste sábado. Os áudios enviados pela jovem foram postados por um amigo da família (veja e ouça aqui).

A família da menina informou que conseguiu fazer contato com Analice e está tentando convencê-la a voltar para casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Nas mensagens, a adolescente afirmou que "está bem, está viva" e não quer voltar para casa. Ainda não se sabe o paradeiro de Analice. A família chegou a cogitar que ela tinha sido sequestrada.

"Tô bem. Já provei que estou bem, fique tranquilo, [provei que] estou viva, estou me alimentando, estou dormindo", afirmou a menina, por meio dos áudios. "Não vou manter contato, não vou voltar", completou. Ela, porém, não atendeu os pedidos para que enviasse fotos e vídeos comprovando que estava em segurança.

Um dia antes, ela havia enviado uma mensagem pelo Instagram: "Eu tô viva". Porém, a família não sabia se a mensagem tinha sido escrita pela menina ou por se alguém pode estar usando a rede social da adolescente.

A estudante desapareceu após ir à aula, na Escola Professor Alceu Maynard Araújo, na zona leste. O desaparecimento foi registrado na polícia e a família segue atrás de informações que levem à estudante, que vive com um casal de tios, que tem a sua guarda.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários