ADEUS, SENHOR KAZÚ

Após um mês desaparecido, Seu Kazú é encontrado morto no Vale

Kazuharu Umehara, 77 anos, que estava desaparecido desde o início de maio, foi encontrado morto no Vale do Paraíba nesta quinta-feira (23). A informação é da família do idoso

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Natividade da Serra

Reprodução

Senhor Kazú vivia sozinho em um sítio em Natividade da Serra
Senhor Kazú vivia sozinho em um sítio em Natividade da Serra

O aposentado Kazuharu Umehara, 77 anos, que estava desaparecido desde o início de maio, foi encontrado morto no Vale do Paraíba nesta quinta-feira (23). A informação é da família do idoso, que morava em Natividade da Serra e desapareceu de seu sítio no começo do mês. Preocupada, a família havia registrado um boletim de ocorrência e tinha esperanças de encontrar o senhor Kazú com vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O corpo foi encontrado no bairro Palmeiras e ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias da morte.

Kazú vivia sozinho em um sítio no bairro Alto. O desaparecimento foi notado por um vizinho, que foi visitar o tio e encontrou a casa trancada, sem nenhum sinal de arrombamento. Em seguida, o sobrinho perguntou sobre o tio em uma venda próxima e também para um vizinho, ouvindo que Kazu havia sido visto pela última vez havia 15, 20 dias. No dia seguinte, o sobrinho voltou à casa do tio, que continuava fechada.

Nesta quinta-feira, porém, as esperanças de encontrar o idoso com vida chegaram ao fim. "O corpo foi encontrado. A familia do Kazú agradece imensamente a ajuda de cada um que se empenho em encontrá-lo. Meus sentimentos aos demais familiares e amigos próximos. Muito muito obrigada", postou uma parente do aposentado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.