HOMENAGEM

'Foi encontrar o amor de sua vida', diz filha no adeus à mãe

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes sociais
Dina com o marido, já falecido
Dina com o marido, já falecido

"Minha mãe partiu. Triste por ela ter ido, mas descansou e vai ao encontro do grande amor da sua vida".

Em uma mensagem emocionante, Valeria Siqueira despediu-se da mãe, Dina Moraes de Siqueira, que morreu neste sábado (5), aos 89 anos, em Jacareí. "Minha mãe viveu cada dia pedindo a Deus por sua partida, sentia muita... mas muita falta dele, e hoje ela se foi", escreveu a filha.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Dina será sepultada neste domingo, às 10h, no Cemitério Memorial do Vale.

"Hoje o dia amanheceu cinza, um dia triste e ao,  mesmo tempo um conforto... minha mãe partiu. Triste por ela ter ido, mas descansou, e de conforto, porque vai ao encontro do grande amor da sua vida,. Nesses 10 anos sem meu pai... minha mãe  viveu cada dia pedindo a Deus por sua partida, sentia muita... mas muita falta dele, e hoje ela se foi. Mãe estará sempre em meu coração e em minha memória, mas sei que um dia estaremos todos juntos,  a vida não acabou, apenas mudamos de lado, amo te", escreveu a filha.

Nas redes sociais, familiares e amigos também prestaram homenagens para Dina. 

"Que Deus dê muita luz à tia Dina e para o tio Vico, eles foram para mim pessoas que sempre respeitei e amei. Convivi sempre com eles, até meu primeiro baile que fui eles, que me levaram (...) que saudades, vocês deixaram duas sementes que eu amo, Adriana e Valéria. Tive tempo de dizer tchau por telefone", disse Oscalina Selhorst.

"Que Deus os receba de braços abertos e conforte o coração de todos os familiares, neste momento tão difícil que é a partida de uma pessoa tão especial", disse Marlucia Guimarães.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários