ACIDENTE

Assista: vídeo mostra local de acidente às margens da Dutra

O atropelamento de um homem de 62 anos parou a avenida Deputado Benedito Matarazzo, em frente ao Posto da Gruta

Por Leandro Vaz | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Local do acidente
Local do acidente

O atropelamento de um homem de 62 anos parou a avenida Deputado Benedito Matarazzo, em frente ao Posto da Gruta. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23). O helicóptero Águia foi acionado e desceu em plena avenida. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo informações da PM, a vítima teria sido atropelada por um veículo e sofrido ferimentos graves. Com escoriações graves pelo corpo, o homem sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela aeronave até o pronto-socorro da Vila Industrial. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

O acidente chamou a atenção de populares e motoristas que passavam pela avenida. Um grande congestionamento via abaixo.

O atropelamento aconteceu embaixo da passarela que cruza a rodovia Dutra. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o trabalho de resgate, mas não informou detalhes sobre o trabalho.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.