CRIANÇAS EM PERIGO

Estuprador é preso próximo a parque e quadra esportiva em Jundiaí

O homem, um estuprador de vulnerável, foi preso justamente próximo a um local frequentado por crianças e adolescentes

Por Fábio Estevam | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O estuprador foi capturado e encaminhado ao sistema prisional
O estuprador foi capturado e encaminhado ao sistema prisional

Um estuprador de vulnerável, condenado a 10 anos de prisão, foi capturado por guardas municipais de Apoio Tático, nesta quarta-feira (22), justamente nas proximidades de um parque botânico, onde existe uma quadra de esportes, local bastante frequentado por crianças e adolescentes, em Jundiaí.

Os GMs Relvy, Fábio Augusto e Francischini faziam patrulhamento pelas proximidades do Parque Botânico do bairro da Santa Gertrudes, quando desconfiou de um homem em atitude suspeita. Em revista pessoal, os agentes não encontraram nada de ilícito. Porém, em consulta aos seus dados pessoais junto ao Centro de Operações Táticas (COT), foi descoberto um mandado de prisão condenatório, para execução de pena de 10 anos de prisão, por estupro de vulnerável - o mandado foi expedido há uma semana.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde teve sua captura formalizada, sendo posteriormente levado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.