ARMA DE FOGO

Dois homens são presos pela PM com pistola e revólver no Vale

Baep prendeu dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Luiz do Paraitinga; policiais apreenderam duas armas com os suspeitos

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Armas apreendidas pela PM
Armas apreendidas pela PM

Dois homens foram presos pela Polícia Militar com duas armas de fogo ilegais. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (22), na cidade de São Luiz do Paraitinga.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em patrulhamento pelo bairro Ponte Nova, policiais militares do 3° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordaram dois homens que portavam armas de fogo.

Com eles foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, uma pistola Taurus 9mm, 15 munições de 9mm e seis 06 munições de calibre 38.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Taubaté, local em que os suspeitos permaneceram presos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.