ACIDENTES FATAIS

Araçatuba registra duas mortes violentas durante o feriado

Em um dos acidentes, a vítima morreu ao ser lançada para fora do veículo, em capotamento; no outro, um motociclista perdeu a vida no trecho da estrada do aeroporto da cidade

Por Priscilla Andrade | 02/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

Veículo conduzido pela vítima, que estava indo para a igreja, capotou
Veículo conduzido pela vítima, que estava indo para a igreja, capotou

Um homem que não teve o nome divulgado morreu ao ser lançado para fora do carro que dirigia em um capotamento. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, em Araçatuba, próximo ao acesso do bairro Traitu, na saída da rodovia Jorge Maluly Netto (SP-463). No mesmo dia, outro registro com morte em acidente de trânsito. Um homem de 41 anos morreu quando teria se acidentado com a moto que conduzia.

Indo para igreja
No capotamento, a vítima, que seria pastor evangélico, tinha como destino a igreja onde congregava. Segundo informações, ele estava acompanhado da mulher. O pastor conduzia um VW Gol quando, ao acessar o bairro Traitu, em Araçatuba, perdeu o controle da direção e teria colidido o carro em uma placa de sinalização à direita da via e capotado.

Com a violência do impacto, o motorista foi lançado para fora do veículo e morreu no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito. A mulher que estava no veículo precisou ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Informações sobre o estado de saúde eram de que, inicialmente, a passageira teria sofrido uma fratura em uma das mãos, e dores na cabeça. Ela passaria por exames.

O local onde ocorreu o acidente foi preservado para realização do trabalho da perícia. O corpo do pastor seguiu para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames e, nesta quinta-feira, 2, já estava liberado para família.

'Gostava de fazer trilhas'
Outro acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 1º, e envolveu uma moto. De acordo com os bombeiros, um homem que não teve a identidade divulgada morreu no trecho de terra da via Olegário Ferraz, complemento de estrada que passa pelo aeroporto Dario Guarita.

Segundo pessoas que relataram passar pelo local no momento do acidente, o homem de 41 anos "gostava de fazer trilhas". E, em um determinado trecho da estrada rural, teria perdido o controle da moto e batido em um toco.

O socorro prestou os atendimentos de urgência, mas a equipe não conseguiu reverter o quadro e a vítima morreu no local. Não se sabe se a vítima sofreu um mal súbito ou se outro veículo poderia ter causado o acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e liberado para a família, após os procedimentos.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.